Presidente Dutra/MA: Vereador Aristeu Nunes poderá romper nos próximos dias com prefeito Raimundo da Audiolar.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um gigantesco desentendimento no grupo do atual prefeito de Presidente Dutra, Raimundo Alves Carvalho, vem ocorrendo desde o inicio de seu mandato, onde é nítido o desentendimento do grupo e a perda do controle politico e administrativo do atual ‘gestor’ municipal.

Nos últimos dias, mais uma polemica foi criada pelo gestor que vem exonerando pessoas ligadas aos vereadores ate então ‘aliados’, de Raimundinho da Audiolar, onde com essas ações sem noção do prefeito, vem prejudicando politicamente seu governo que desde o inicio esta totalmente perdido.

Durante a semana, ‘mundinho’ realizou a demissão do secretário de Esportes Luizinho e do pai do presidente da Câmara e ex – vereador José Nunes Martins (Zezão), onde provavelmente acabou de enterrar politicamente seu governo, podendo nos próximos dias o vereador Aristeu Nunes, oficializar ser rompimento com o prefeito Raimundinho da audiolar.  

Na noite deste sábado (14/05), o Presidente da Câmara usou sua conta particular no Instagram para expor seu descontentamento com a gestão municipal, onde publicou frases, claramente direcionadas ao prefeito ‘mundinho’ da audiolar.

“Remédio pra pessoa descontrolada, é ser mais descontrolado! Fica a dica”, disse Aristeu em uma de suas postagens.

A redação do Malagueta Notícias entrou em contato com o vereador Aristeu e seu pai Zezão para falar sobre o ocorrido durante a semana, mais não obtivemos respostas.

Na manhã desta segunda – feira (16/05) ocorrera mais uma sessão na câmara municipal de Presidente Dutra, onde pautas enviadas pela gestão municipal para votação, provavelmente não serão aprovadas pelos vereadores, complicando mais ainda a vida politica de ‘mundinho’.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x