Bebê de 5 meses é arremessada para fora de carro após acidente e morre; veículo não tinha cadeirinha.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Um bebê de cinco meses morreu em um acidente que envolveu dois carros, na BR-408, no Grande Recife, nesta quinta (19). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a menina foi arremessada do veículo, que não tinha a cadeirinha para crianças. A mãe da garota e um homem ficaram feridos.

Imagens enviadas pela PRF mostram a destruição dos carros que se envolveram na colisão traseira, um Prisma vermelho e um Gol branco. O momento do resgate de feridos foi registrado em fotos pelos bombeiros.

A PRF informou que o acidente ocorreu às 10h30 desta quinta, no quilômetro 89 da BR 408, em Tiúma, em São Lourenço da Mata, no sentido Recife. Os bombeiros relataram que o Gol capotou.

Por meio de nota, a PRF informou também que o bebê estava no Gol, com a mãe, o pai e um primo. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Entre os ocupantes do Gol, além da morte do bebê, houve o ferimento da mulher. Ela foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital. O pai e o primo da criança não sofreram lesões.

No Prisma, viajava apenas o motorista. Ele ficou ferido em estado grave e também seguiu para o Hospital da Restauração.

Também por meio de nota, os bombeiros detalharam como ocorreu o resgate. A mulher foi conduzida ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os bombeiros resgataram o homem de 67 anos, que apresentava ferimentos na cabeça. “Ele estava consciente e orientado”, informou o comunicado.

A PRF informou que o motorista do Gol passou pelo teste do bafômetro e o resultado deu negativo para consumo de bebida alcoólica. Como ficou ferido, o motorista do Prisma não foi submetido ao exame de alcoolemia.

Além da PRF, bombeiros e Samu, foram acionadas para essa ocorrência equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Medicina Legal (IML).

POSTS RELACIONADOS

ÚLTIMOS POSTS

SIGA-NOS!

TV MALAGUETA