Policial civil é raptado e executado a tiros na Grande Natal/RN.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um policial civil foi raptado e assassinado na noite desta quinta-feira (30/06), em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, o agente de segurança estava com mulher e filho, quando foi amordaçado e levado por pelo menos cinco criminosos. O corpo foi encontrado próximo a granja da família.

O crime ocorreu no distrito de Arenã. Cláudio Ferreira da Silva, de 49 anos, estava com a família na granja onde moravam, quando foi surpreendido pelos criminosos. Vizinhos, que não quiseram gravar entrevistas, relataram ter ouvido gritos de socorro.

Os bandidos levaram Cláudio, amordaçado, para fora do imóvel. A família acionou a Polícia, comunicando a ocorrência. Horas depois, o corpo do agente foi encontrado numa área de coqueiral, próximo da granja da família. De acordo com a PM, os criminosos levaram uma arma e um colete.

A PM fez buscas na região, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP). Em nota, a Polícia Civil lamentou a perda de um dos seus agentes.

“Neste momento de dor e sofrimento, nós da família Polícia Civil prestamos solidariedade e enviamos as sinceras condolências para os familiares e amigos do policial Cláudio Ferreira, que dedicou 19 anos de sua vida em prol da segurança e da ordem pública”, afirmou.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x