Convenção vai oficializar Weverton Rocha candidato ao governo do Maranhão.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Nesta sexta-feira (29), a partir das 16h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o senador Weverton Rocha vai ter sua candidatura confirmada em convenção do PDT. 

“Teremos a oportunidade formalizar nossa proposta para todo o Maranhão”, afirma Weverton.

A Convenção Juntos Pelo Trabalho terá a participação de outros partidos que formarão a coligação: Republicanos, PROS, PL e o PTB. A convenção também irá confirmar o nome do vice-governador na chapa, o deputado estadual Hélio Soares (PL).

“Minha meta é gerar oportunidades de emprego para o povo do Maranhão”, defende Weverton. 

O senador realizou 30 grandes encontros pelo Maranhão, ouvindo a população, conversando com lideranças locais e levantando os principais problemas do estado.

“É importante conhecer a realidade local, ouvir quem vive nos municípios, quem conhece a realidade do dia a dia das cidades.

Fiz toda minha pré-campanha falando que o que está dando certo, vou continuar, mas o que estiver errado, vou ter coragem de mudar”, afirma. 

Weverton Rocha falou ainda que lança sua candidatura defendendo uma pauta de geração de emprego e combate à pobreza no Maranhão.

“Vamos colocar comida na mesa das famílias maranhenses. Vamos gerar emprego para que as pessoas tenham dignidade. Eu conheço as dificuldades que muitos enfrentam. Já vivi isso. Quem conhece minha trajetória sabe.

Não sou filho de nenhum político poderoso nem empresário desse estado, por isso, incomodo tanto as elites”, afirmou Weverton.

Foto: Magno Romero. 

POSTS RELACIONADOS