Mãe e filha são mortas a golpes de faca dentro de residência na cidade de Chapadinha/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

No fim da manhã dessa quarta-feira (3/08), mãe e filha foram encontradas mortas dentro de uma residência na cidade de Chapadinha, distante cerca de 245 km da capital São Luís, onde segundo a Polícia Civil, as vítimas, identificadas como Maria das Graças Viana da Silva, 73 anos, e Days Daniele Alves Viana, foram assassinadas com golpes de faca.

Ainda de acordo com a polícia, a casa onde os corpos foram encontrados é um ponto de venda de entorpecentes e há suspeitas de que as vítimas eram usuárias de drogas.

“A informação que chegou pra gente é que mãe e filha eram usuárias de drogas, e isso pode ter algum tipo de reação (com o crime). E, segundo os primeiros levantamentos, que são coisas que ainda devem ser confirmadas, o crime teria sido praticado por um outro usuário. Provavelmente eles estavam consumindo e aquele desentendimento que acontece, muitas das vezes, em razão da droga, possa ter motivado esse crime”, explicou o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva.

Após os corpos serem encontrados, policiais militares conduziram uma travesti para a delegacia da cidade, como sendo uma das suspeitas do duplo homicídio.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x