Mulher é assassinada a tiros no Sul do Piauí e companheiro, suspeito do crime, é encontrado morto.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Uma mulher, identificada apenas como Thaís, foi assassinada com um disparo de arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (3/08), em Anísio de Abreu, município 560 km ao Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, Edimar dos Santos Ferreira. Ele foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (4/08).

O comandante da 3ª Companhia do 11º Batalhão da PM, capitão Igor Moreira, informou que vizinhos acionaram a polícia após ouvir o disparo. A mulher não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local do crime.

“Ele fugiu logo depois. Policiais fizeram buscas e, em certo momento, chegaram a ouvir um disparo de arma de fogo, vindo da região próxima ao lixão da cidade. Eles foram até lá, mas era noite, não encontraram nada. Quando amanheceu, populares avistaram o corpo do homem”, contou.

Conforme o comandante, a ocorrência possivelmente se trata de um feminicídio seguido de suicídio.

“A suspeita principal é de que ele tenha cometido suicídio. O pai dele, inclusive, acha que foi isso que aconteceu. Há relatos de que ao lado do corpo, foi encontrada uma garrafa com soda cáustica. Ele pode ter tentado o suicídio inicialmente ingerindo o líquido, depois efetuando o disparo. A arma utilizada foi um [revólver] 38, já entregue à Polícia Civil. Seis munições, sendo duas deflagradas, ou seja, provavelmente, uma munição pra cada. Mas todas são informações preliminares, somente a perícia pode confirmar isso”, completou o comandante.

A Polícia Civil do Piauí investigará o caso.

POSTS RELACIONADOS