Dois homens são mortos a tiros dentro de bar no bairro do Monte Castelo, em São Luís/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Dois homens foram assassinados a tiros dentro de um bar no bairro do Monte Castelo, em São Luís. Os homicídios ocorreram por volta das 20h30 deste ultimo sábado (6/08), onde de acordo com as informações do local, as vitimas foram identificadas como Ivaldo Rodrigues Fonseca, de 52 anos, e João de Jesus Vieira Leite, de 50 anos.

Os dois homens estavam bebendo no estabelecimento quando os assassinos chegaram em uma motocicleta. Um dos criminosos desceu do veículo e efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Ivaldo Rodrigues morreu dentro do bar, antes da chegada do atendimento. João Leite ainda foi socorrido por pessoas próximas e chegou a dar entrada no Hospital SOCORRÃO 1, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

O crime tem características de acerto de contas. Guarnições da PM fizeram diligências pela região, mas não conseguiram identificar e nem localizar os criminosos.

Imagens de videomonitoramento da área deverão ser utilizadas na tentativa de identificação dos bandidos. O duplo assassinato será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x