Deputado Ciro Neto cumpre agenda em cidades da região central do estado.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Ciro e Juran na cidade de São José dos Basílios.

Duas cidades da região central do estado estiveram na agenda de visitas no final de semana do deputado estadual Ciro Neto (PDT). Na ocasião, Ciro participou de reuniões e eventos esportivos juntamente com seu pai Juran Carvalho.

Na sexta – feira (12/08), Ciro prestigiou um evento esportivo na cidade de São José dos Basílios, onde a final do campeonato de futebol Mucurence, foi realizado no município com grande participação popular. No evento, Ciro esteve acompanhado de lideranças politicas do município.

Já na noite de sexta, Ciro e Juran, estiveram reunidos com apoiadores e correligionários que irão atuar juntamente com sua equipe de campanha na caminhada para sua reeleição.

A Reunião foi realizada na residência do deputado em Presidente Dutra.

Reunião da Residencia do Deputado Ciro Neto e Juran Carvalho.

Na manhã do sábado (13/08), o Deputado esteve visitando a cidade de Joselândia, onde foi recebido pelo prefeito Raimundo Zuca. Na ocasião, Ciro participou de reunião no sindicato dos trabalhadores rurais do município, com diversas lideranças politicas da região.

Deputado Ciro Neto e Prefeito da cidade de Joselândia, Raimundo Zuca.

Ao final de sua passagem pela cidade, Ciro Neto ainda realizou uma visita ao Hospital Municipal de Joselândia, aonde vem destinando emendas parlamentares que ajudam a administração municipal, a desenvolver um bom trabalho voltado para saúde da população.

Reunião no sindicato dos trabalhadores rurais do município de joselândia.

No domingo (14/08), Neto, cumpriu agenda particular na capital São Luís, onde passou o dia dos pais juntamente com familiares.

“Estivemos participando de alguns eventos durante o final de semana e visitando alguns amigos que sempre buscamos manter um bom dialogo sobre o rumo da politica em nosso estado e ainda mais nesse momento que estamos vivendo com o inicio oficial da caminhada eleitoral”, disse Ciro Neto.

De acordo com informações da assessoria do Deputado Ciro Neto, na terça – feira (16/08), será a inauguração oficial do comitê de campanha na Avenida José Olavo Sampaio no centro de Presidente Dutra, onde na ocasião haverá um grande adesivaço em carros e motos de apoiadores da reeleição de Ciro Neto.

Final do campeonato de futebol Mucurence, na cidade de São José dos Basílios.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x