Deputado Ciro Neto inaugura comitê de campanha em Presidente Dutra/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Deputado Estadual e candidato a reeleição Ciro Neto (PDT), inaugurou na manhã desta terça-feira (16/08), seu comitê de campanha na cidade de Presidente Dutra.

Ciro Neto juntamente com seu pai e candidato a câmara federal Juran Carvalho, realizaram durante toda manhã, uma grande movimentação na sede do comitê central que fica localizado na Avenida José Olavo Sampaio no centro da cidade, onde diversos carros e motos foram adesivados com o material de campanha dos dois candidatos.

Além da participação de dezenas de apoiadores, lideranças politicas também se fizeram presentes na ocasião, como foi o caso do prefeito da cidade de São Domingos do Maranhão, Kleber Tratorzão, Salomão Barbosa prefeito de Santa Filomena do Maranhão, além dos vereadores Igor Holanda de São João dos Patos, Lauriano de São José dos Basílios, Nenzão e Luizinho de Fortuna, Raimundo Paraibano de Graça Aranha e Ferreira Rêgo do município de Duque Bacelar.

“hoje é o ponta pé inicial, a lei eleitoral nos permite da inicio a nossa campanha, mostrando as nossas propostas, conversando com o eleitor, fazendo o pedido do voto e mostrando nosso numero. E hoje estamos aqui em minha cidade natal onde estamos inaugurando nosso comitê juntamente com vários amigos como e apoiadores como é o caso do prefeito Kleber Tratorzão da cidade de São Domingos, do meu amigo Salomão Barbosa, prefeito da cidade de Santa Filomena do Maranhão, vereadores de Doque Bacelar, de São João dos Patos, de São José dos Basílios, aonde juntos vamos nessa caminhada rumo a nossa vitória e rumo a vitória do nosso próximo governador Weverton Rocha”, disse Ciro Neto.

Durante toda manhã, Ciro e Juran estiveram junto com apoiadores na sede do comitê, participando ativamente na adesivagem dos veículos. A agenda dos candidatos para os próximos dias será divulgada pela assessoria do parlamentar.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x