Homem é morto a tiros no bairro Ponta d’Areia na capital São Luís/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um empresário, de 46 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (19/08), em um edifício comercial no bairro Ponta d’Areia, área nobre da capital São Luís. A vítima foi identificada como João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, que trabalha com o ramo alimentício.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), testemunhas relataram que a vítima estava conversando com um homem, quando avistou uma terceira pessoa, identificado como autor dos disparos. O empresário teria tido uma breve discussão com o suspeito e em seguida, foi atingido por três disparos.

Após ser alvejado, a vítima chegou a ficar alguns minutos consciente, mas não resistiu e morreu antes de ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O suspeito do crime fugiu do local e ainda não foi encontrado.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (ICRIM) foram acionados e estiveram no local para investigar o caso. As imagens de segurança do prédio vão passar por perícia.

Segundo a polícia, João Bosco tem registros criminais por atentado contra a liberdade de trabalho mediante violência ou ameaça grave, por estelionato e por ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x