Incêndio em oficina atinge 14 veículos em Limoeiro do Norte, no Ceará.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um incêndio atingiu uma oficina e deixou 14 veículos destruídos nesta segunda-feira (22/08) no município de Limoeiro do Norte, no Ceará. Foram usados 17 mil litros de água para realizar o combate às chamas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações repassadas para o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início próximo ao meio-dia quando todos os funcionários já tinham deixado o local para almoçar. Ao chegar ao estabelecimento, os bombeiros precisaram forçar a abertura do portão para iniciar os trabalhos de combate ao fogo, que foi debelado às 14h30.

Registros feitos por testemunhas mostraram uma intensa nuvem de fumaça preta saindo do galpão e se espalhando pela região que fica às margens da rodovia CE-265. Moradores também informaram ter ouvido algumas explosões.

Além dos 14 veículos, sendo 13 automóveis e uma motocicleta, também foram consumidos pelo fogo, três elevadores de carros, 120 pneus , o portão principal e o lateral e várias outra ferramentas. As causas do incêndio e o valor total do prejuízo não foram informados.

O combate ao incêndio foi realizado pela guarnição da 2ª companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militares da cidade de Limoeiro do Norte, comandado pelo sargento Gleidson de Freitas Carneiro e com a guarnição formada pelos bombeiros, SD Nairo, SD Helton, SD Augusto, SD Lucivando com o reforço do coronel Alexandre e tenente Elias Gomes, juntamente com o SD Diego.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x