Adolescente de 13 anos morre ao ser baleada em tiroteio no Norte do Piauí; três pessoas estão internadas.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Maria Clara da Silva Fortes, morreu após ser baleada na noite desse domingo (28/08), durante um tiroteio em um bar no povoado Sussuapara, na Zona Rural de Madeiro, 244 km ao Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, três pessoas também foram baleadas e socorridas com vida.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Madeiro decretou luto nesta segunda-feira (29). O órgão afirmou que a adolescente era estudante da rede municipal de ensino, lamentou a morte e prestou solidariedade aos familiares.

De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar do município, sargento Gomes, o crime aconteceu por volta das 22h30, quando dois homens armados surpreenderam clientes do bar com disparos de arma de fogo.

“Criminosos chegaram no bar já atirando. Pra atender a ocorrência, pedimos reforços da polícia de Luzilândia e Esperantina. Quando chegamos, a adolescente já estava morta”, contou.

Além de Maria Clara, dois homens e uma mulher foram baleados. Os três sobreviventes foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais de Luzilândia e Parnaíba. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Moradores da região relataram que Maria Clara foi ao bar para realizar uma compra. Há a suspeita de que os criminosos foram ao local para matar um homem. Contudo, ao tentar atingir o alvo, balearam outras pessoas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x