Pintor morre após sofrer choque elétrico enquanto trabalhava em loja de Natal/RN.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um pintor de 39 anos de idade morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira (6/09) enquanto realizava um serviço na fachada de uma loja de autopeças no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. A vítima foi identifcada como Nascélio Gonzaga do Nascimento. O incidente aconteceu na Rua Presidente José Bento, conhecido também como Avenida 3, por volta das 17h.

Nascélio estava sendo seguro por um cabo de aço e um suporte de segurança envolto no corpo, para pintar uma parte mais alta da loja, quando o rolo de tinta que usava teria tocado um fio de alta tensão. Com o choque, ele morreu na hora.

O pintor ficou pendurado pelo equipamento de segurança e foi necessário que uma equipe do Corpo de Bombeiros agisse para retirar o corpo do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local para atender a vítima, mas Nascélio já havia morrido.

“Acontecer uma fatalidade dessa…Ele estava com 39 anos, tinha duas filhas. Um notícia dessas…Faz um ano que eu perdi o mais velho. Coisa mais triste. Eu não sei, só Deus que vai me confortar. E a mãe dele”, lamentou o pai, João Gonzaga, após saber da notícia da morte do filho.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x