Homem é preso suspeito de incendiar casa da ex-companheira em Codó/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem identificado como Domingos da Silva de 38 anos, foi preso por ser suspeito de incendiar a casa da sua ex-companheira em Codó, a 290 km da capital São Luís.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no último domingo (11/09), no Povoado Bacabal de Berilo, situado na zona rural de Codó. A PM diz que ele teria se aproveitado do momento em que a ex-companheira saiu da casa com os filhos com destino a região central da cidade de Codó para atear fogo a casa dela.

Após o incêndio, o imóvel ficou destruído e móveis, roupas e até documentos foram perdidos. De acordo com a PM, a motivação do crime seria porque o suspeito não aceitou o fim da relação e também porque a dona do imóvel estaria se relacionando com o irmão dele.

O cabo da Polícia Militar, Bacelar, disse que no momento da prisão o suspeito estava em um bar com uma arma branca. O militar acrescentou ainda que o homem já havia incomodado os moradores do povoado onde aconteceu a ação criminosa.

“Na continuação das diligências nós logramos êxito na prisão dele no povoado Bacabal do Berilo. Ele estava lá tomando uma pinga próximo a uma sinuca e a gente encontrou ele armado com uma faca, uma arma branca. Nós fizemos a prisão dele e trouxemos ele até a delegacia da Polícia Civil para poder prestar esclarecimentos do ocorrido. Na realidade, segundo o relato de populares lá do povoado Bacabal do Berilo ele já vinha atormentando há muito tempo a vida da ex-companheira e de outras pessoas lá. Uns dias atrás teve um episódio em que ele deu umas panadas de facão em um cidadão de lá e teve até uma denúncia na delegacia”, contou o cabo da PM.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x