Um jovem de 23 anos, identificado como Marcos Nunes, e um adolescente de 14, identificado como David Michael, morreram afogados na segunda-feira (26) após caírem no Rio Pindaré, no município de Monção, distante 244 km da capital São Luís.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, seis jovens do Povoado Outeiro, situado na zona rural de Monção, saíram para caçar e pescar pelo Rio Pindaré a bordo de uma canoa. O adolescente, que estava nesse grupo, caiu no rio e pediu por socorro, já que ele não sabia nadar.
O jovem Marcos Nunes pulou no rio para tentar salvar o adolescente, mas não conseguiu resgatá-lo e os dois acabaram afundando. Os dois desapareceram nas águas e só foram encontrados nessa terça-feira (27).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de David Micael foi encontrado por volta das 14h dessa terça e o corpo de Marcos Nunes foi achado por volta das 22h, também da terça-feira. A comunidade do Povoado Outeiro ficou muito abalada com a morte do jovem e do adolescente, já que eles eram moradores da localidade.
Fonte: G1-MA.