PM prende Homem com extensa ficha criminal por tráfico de drogas em Vila Nova dos Martírios/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Na manhã desta sexta-feira (07/10), Policiais Militares lotados em Vila Nova dos Martírios, conseguiram tirar de circulação, mais um suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com informações, a guarnição composta pelos soldados Marcelino, Franch e Cabo Mesquita (comandante da guarnição), realizava a “Operação Tornado” no intuito de coibir a criminalidade, quando ao abordar uma van que trafegava sentido Marabá/Imperatriz pela MA-125, perceberam a presença de um suspeito.

Ao fazer revista pessoal em bagagens dos ocupantes, os policiais encontraram uma porção de maconha e crack com um homem identificado como Walison da Silva Azevedo, que já é velho conhecido da policia. O mesmo tem varias passagens por tráfico de droga e homicídios.

Ao ser indagado, o acusado afirmou que teria comprado a drogas em Marabá e que iria vender em imperatriz. Diante da situação, foi dado voz de prisão ao acusado que logo em seguida foi conduzido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde foi realizado auto de prisão em flagrante.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x