Policial é preso suspeito de assassinar motorista e passageiro em Fortaleza/CE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um policial militar foi preso por suspeita de participar do assassinato do motorista e do passageiro de um carro no Bairro Montese, em Fortaleza. A captura do agente e do comparsa dele ocorreu na última sexta-feira (14).

O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (13), onde uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois homens em uma motocicleta atiraram contra os ocupantes de um veículo. O motorista ainda tentou fugir, mas colidiu em um poste. Após o acidente, os criminosos atiraram novamente contra as vítimas.

Um terceiro homem que passava pelo local também foi lesionado, mas sobreviveu após ser socorrido a uma unidade hospitalar. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos duplo homicídio seguido de lesão corporal a bala são um policial militar, de 33 anos, e um homem de 28 anos. A ação resultou na morte de um homem de 47 anos e outro ainda não identificado formalmente.

O agente foi preso em uma base da Polícia Militar no Bairro José Walter, na capital. A motocicleta dela, usada no crime, ajudou na identificação. O caso é investigado pela 5ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (5ª DHPP), que segue com as investigações.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou que determinou instauração de processo disciplinar para devida apuração na seara administrativa, estando este, atualmente, em fase de instrução.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x