Homem é preso com mais de uma tonelada de maconha na Zona Sul do Recife/PE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem foi preso em flagrante na quarta-feira (26/10) com 1,342 quilos de maconha prensada, ou seja, mais de uma tonelada da droga. A prisão foi realizada em um flat no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que está sendo investigada por tráfico de drogas e outros crimes.

Ao realizar a prisão, a equipe da 2ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico apreendeu também 17 quilos de uma substância branca, que, segundo a corporação, poderia ser cocaína, além de 3,5 quilos em pedras de crack, munições de fuzil, balaclavas, R$ 20 mil em espécie, dois carros e celulares.

O homem foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição. Após a realização dos procedimentos legas, ele foi encaminhado para audiência de custódia.

As investigações duraram aproximadamente 20 dias. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito passou dez anos preso pelos crimes de homicídio e roubo. A identidade dele não foi relevada.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x