Incêndio atinge depósito de bicicletas e deixa três feridos em Paulista, no Grande Recife/PE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um incêndio em um depósito de bicicletas deixou ao menos três pessoas feridas na cidade de Paulista na Região Metropolitana do Recife/PE, nesta quinta – feira (3/11). De acordo com as informações, um idoso sendo atendido pelas equipes de socorro.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início no depósito, que fica por trás de um estabelecimento comercial na avenida Colibri. Acima da loja, havia também um imóvel residencial.

Segundo o SAMU, três vítimas foram socorridas, sendo duas por unidades de suporte básico e uma por uma unidade de suporte avançado. Os perfis das vítimas não foram divulgados. O Corpo de Bombeiros afirmou que, além delas, um homem de 75 anos foi atendido pela equipe de resgate. Ele apresentava uma crise nervosa e foi liberado, em seguida, no próprio local, sem precisar ser levado para uma unidade de saúde.

Segundo Daiane Carvalho, que mora próximo ao local, o fogo ficou restrito ao depósito. Embora as chamas tenham subido, elas não se alastraram para outros imóveis. A mulher também disse que o idoso estava nervoso, mas não foi ferido.

O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado por volta das 14h. Foram enviadas seis viaturas para o local. Até as 16h20, homens da corporação ainda trabalhavam no rescaldo.

O dono da loja, que se identificou como Lucas, afirmou que ainda não sabe a causa das chamas. Na sexta (4/11), ele vai dar entrada com um pedido para que uma seguradora faça a avaliação.

Ele avalia ter pedido cerca de 60 bicicletas. “Queimou tudo, perda total. Mas não teve nenhuma vítima, graças a Deus. Foram só bens materiais”, afirmou.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x