O homem suspeito de agredir gravemente uma adolescente de 13 anos foi preso pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande na sexta-feira (4/11). O suspeito é cunhado da vítima e confessou o crime no momento da prisão.
O crime aconteceu na quinta-feira (3/11), no bairro de Bodocongó na zona oeste de Campina Grande, no Agreste da Paraíba e de acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 35 anos, foi preso no bairro do Pedregal e disse que estava sob efeito de drogas quando praticou as agressões.
Uma irmã da vítima disse que a arma utilizada teria sido uma foice, mas de acordo com a delegada Nercília Dantas, responsável pelo caso, uma marreta foi usada nas agressões. A arma foi apreendida pela Polícia. A vítima foi agredida na cabeça. E, segundo a delegada, também teve um braço quebrado em consequência da violência.
“Desde que tomamos conhecimento do fato que nossas equipes saíram em busca do suspeito, conseguindo prendê-lo ainda em flagrante. Ele foi autuado por tentativa de homicídio”, afirmou a delegada. A vítima está internada no Hospital de Trauma de Campina Grande. O suspeito vai passar por audiência de custódia.