No inicio da tarde de quarta-feira (09/11), a Policia Militar por meio do 12º BPM da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde as informações davam conta de que o ex – presidiário identificado como Wanderley Lopes Mendes (30 anos), teria sido assassinado a tiros dentro do seu comercio.
De acordo com informações colhidas pela PM, a vitima estaria assando frango fora do seu estabelecimento comercial, quando foi surpreendo pelos criminosos que chegaram em uma motocicleta já atirando em sua direção. A vitima ainda correu para o interior do imóvel na tentativa de escapar dos tiros, porém foi perseguindo e executado com vários tiros de pistola ponto 40 sem chance de defesa.
A motivação e a autoria da execução ainda são desconhecidas da policia, onde o crime será investigado pela 10ª Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” da cidade de Mossoró.
A Policia Militar isolou a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró, nos procedimentos periciais no local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde será necropsiado.