Um jovem de 19 anos foi achado morto na manhã desta sexta-feira (11) em um campo de futebol, em uma área de mata do bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima disse que algumas pessoas haviam pego o jovem no Parque Sólon de Lucena, a Lagoa, na capital, na noite da quinta-feira (10), e que ele não voltou para casa.
Conforme o delegado Paulo Josafá, era por volta das 6h quando uma pessoa passava pelo local e viu uma pessoa caída ao lado de uma das traves. Ao se aproximar, viu que se tratava de um jovem com marca de tiro na cabeça.
“As primeiras informações são de que a vítima já morou aqui no bairro onde o corpo foi achado e que teve problemas de dívidas com o tráfico de drogas. Porém, ele teria pagado essa dívida e ido embora. Tivemos contato com a genitora dele, que disse que ele estava morando no Róger, em João Pessoa. Na noite da quinta ela tomou conhecimento de que indivíduos pegaram ele na Lagoa e ela só veio saber agora que ele se encontrava aqui, onde foi executado”, disse o delegado.
Ainda conforme Paulo Josafá, a mãe da vítima foi ouvida e os policiais também estão tentando colher outros depoimentos que possam ajudar a elucidar o crime. Até às 8h, os suspeitos do crime não haviam sido identificados ou localizados.