PM prende 2 homens após roubar uma motocicleta na cidade de Codó/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Dois homens foram presos no município de Alto Alegre, após roubarem uma motocicleta na cidade de Codó, na noite deste sábado (19/11).

Os homens identificados como Elton da Silva Neves e Manuel Fábio dos Santos, foram presos, logo após a vítima conseguir rastrear a moto modelo Honda FAN, através de um aparelho celular.

De acordo com informações iniciais, a vitima estava pilotando sua motocicleta no bairro Codó Novo, quando foi surpreendido por dois bandidos armados, que anunciaram o assalto e levaram o veículo.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da Força Tática foi informada que a moto roubada possuía rastreador e bloqueador. A própria vítima conseguiu bloquear o veículo assim que os bandidos entraram no perímetro urbano de Alto Alegre.

Os policiais da cidade de Codó entraram em contato com a equipe da PM de Alto Alegre, onde passaram todos os detalhes da moto roubada e dos criminosos. Os assaltantes foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bacabal.

A Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo roubado e apreendeu uma arma de fogo que havia sido utilizada no assalto. Ainda de acordo com as policia, os dois meliantes residem na cidade de Bacabal e são suspeitos de roubarem pelo menos oito motocicletas em Codó.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x