Homem é encontrado morto dentro de carro na cidade de São Mateus/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem identificado como Tenilson Silva Santos (de 36 anos), foi encontrado morto nesse domingo (20/11), dentro de um carro na cidade de São Mateus, distante cerca de 180 km da capital São Luís.

Segundo a polícia, os moradores de uma rua que dá acesso ao espaço cultural da cidade, começaram a desconfiar de um carro que estava parado no meio da rua. Eles perceberam que tinha uma pessoa desacordada dentro do veiculo e decidiram chamar a polícia. Quando os policiais chegaram ao local eles encontraram marcas de sangue e também a chave do veículo do lado de fora. Os policiais resolveram abrir o carro e encontraram Tenilson Silva morto.

De acordo com o investigador da Polícia Civil, Espírito, a vítima era moradora do bairro São Raimundo, situado em São Luís. Ele acrescenta que Tenilson Silva Santos tinha marcas de agressões nas regiões da cabeça e testa.

“A vítima trata-se de Tenilson Silva Santos. É morador de São Luís, do bairro São Raimundo, da Rua 10, Quadra 10, Número 34, salve engano, e os moradores da rua ali ao lado do centro cultural encontraram esse corpo dentro do veículo por volta das 5h da manhã. A partir de agora iremos fazer os levantamentos e procurar tentar identificar os autores desse crime bárbaro e a motivação. Ele foi espancado. As agressões foram na parte da cabeça, da testa. Tá bem esmagado o crânio e até o momento a gente ainda não tem nenhuma informação a respeito da motivação, o que de fato ocorreu. Mas nas próximas horas iremos procurar fazer esses levantamentos e tentar elucidar esse crime que aconteceu na cidade de São Mateus”, revelou o investigador de polícia.

Na manhã desta segunda-feira (21/11), o inquérito da investigação foi aberto na Delegacia de São Mateus do Maranhão.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x