Deputado Federal Sargento Fahur fala que Flávio Dino é uma ‘bosta’, após anunciar que Governo Lula vai revogar decreto de armas no Brasil.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

deputado Federal Sargento Fahur (PSD).

O deputado Federal Sargento Fahur (PSD), do estado do Paraná, comentou em um dos de seus vídeos que são publicados rotineiramente em seu canal do Youtube, sobre declarações dadas pelo ex – governador do estado do Maranhão e Senador eleito, Flavio Dino (PSB).

O senador, fez declarações onde afirmou que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deverá regularizar as liberações de armamentos para colecionadores, atiradores e caçadores, visando combater as fraudes nas licenças.

“O ‘liberou geral’ é uma irresponsabilidade… conduz atos de violência nos lares, nas escolas; levou armas para as organizações criminosas, para as quadrilhas”, disse o senador eleito em uma entrevista concedida a CNN Brasil e publicada no site da emissora.

Logo após sua fala, o atual deputado federal Sargento Fahur (PSD), publicou um vídeo na ultima sexta – feira (26/11), que já tinha previsto a cerca de um ano atrás, que isso iria acontecer caso Lula fosse eleito.

“eu já tinha nojo desse cara quando ele tava governando o Maranhão, e olha que nem do Maranhão eu sou, mais esse cara é uma bosta e agora esta cotado para ser Ministro da Justiça e Segurança Publica”, disso o Deputado Federal Fahur em um vídeo publicado em seu canal do Youtube.

Confira o Vídeo abaixo:

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x