Vídeo: Após tentar matar ex – companheira, homem acaba cortando o próprio pescoço na cidade de Santa Helena/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta sexta – feira (02/12), na cidade de Santa Helena, onde de acordo com as informações iniciais, um homem conhecido na cidade como ‘skol da borracharia’, teria ido até o local de trabalhado de sua ex – companheiro, onde tentou reatar o relacionamento que tinha terminado recentemente.

Segundo informações da polícia militar de Santa Helena, o homem não estava aceitando o término da relação, onde inclusive teria feito ameaças a sua ex-companheira, porém, a mulher não chegou a registrar ocorrência contra ele. Ainda segundo a PM, os familiares da mulher informaram que após receber uma reposta negativa, ele atentou contra a vida da sua ex-companheira e em seguida recorreu ao suicídio.

Um vídeo gravado pela câmera de segurança do local e que circula em diversos grupos de WhatsApp da cidade, mostra toda ação. O homem foi encaminhado para São Luís e seu estado de saúde é estável. Já a mulher encontrasse internada no hospital da cidade de Santa Helena.

Agora o caso segue para investigação da polícia civil do município.  

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x