Dono de bar é morto a tiros na cidade de Piripiri/PI; segunda morte violenta em menos de 48h.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem identificado apenas como Siele Gomes (36 anos), foi morto a tiros, na noite de sábado (10/12), no conjunto Espedito Resende, na cidade de Piripiri, distante cerca de 166 km ao Norte da capital Teresina. O município, com pouco mais de 60 mil habitantes, registrou cinco assassinatos em uma semana e 32 homicídios, até o momento, em 2022.

No crime de sábado, o homem estava em seu bar quando foi abordado por homens armados, que atiraram e fugiram em seguida. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

Ainda não se sabe a motivação para o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Violência na cidade

Na sexta (9), uma proprietária de um bar foi assassinada a tiros. O crime aconteceu no bairro Paciência. Segundo a polícia, dois homens em uma motocicleta chegaram no estabelecimento da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela, que morreu no local.

Na quinta, um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros em uma via pública, no Centro da cidade. A polícia informou que ele estava em uma moto e foi perseguido por criminosos armados. O rapaz foi atingido por vários disparos de arma de fogo, sendo um deles na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Antes disso, no dia 3 de dezembro, dois homens foram mortos a tiros. As vítimas estavam em uma moto quando foram perseguidas por criminosos em um carro. Os bandidos se aproximaram e atiraram várias vezes.

Um jovem de 20 anos, identificado como Daniel Rodrigues da Silva, morreu ainda no local. A outra vítima, identificada apenas como Renan, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x