Preso suspeito de participar de assalto que resultou em morte de filho de comerciante na cidade de São João do Cariri/PB.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem suspeito de participar do assassinato do filho do dono de um mercadinho durante um assalto, em São João do Cariri, na Paraíba, foi preso na noite desta quarta-feira (14/12). Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi encontrado na Zona Rural de Serra Branca, no Cariri paraibano.

De acordo com a Polícia Civil, o homem preso tem 26 anos e confessou que estava no momento do assaltou. Ele não falou se atirou contra a vítima, identificada como Antônio Biuro da Silva Júnior, de 36 anos.

Ainda na noite da quarta (14), o carro utilizado na ação criminosa foi localizado na noite de quarta-feira, na zona rural do município de Coxixola, também no Cariri da Paraíba, e, segundo a polícia, o veículo foi encontrado com diversas marcas de tiros.

Além do suspeito preso, outras duas pessoas teriam participado no assalto que terminou com morte de Antônio Biuru, filho do comerciante dono do mercadinho alvo do crime. A Polícia Civil realiza buscas na região do Cariri para localizar os demais envolvidos.

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Civil, três homens em um veículo chegaram ao mercadinho e anunciaram o assalto, quando um dos suspeitos de participar do crime acabou atirando à queima roupa contra a vítima, identificada como Antônio Biuro da Silva Júnior.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Serra Branca, a 20 km de São João do Cariri, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Os criminosos levaram um aparelho celular e uma quantia em dinheiro, não especificada pela Polícia Civil, e fugiram em um veículo.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x