Homem é morto a tiros na frente de mercado em Olinda/PE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem foi assassinado na frente de um mercado, em Olinda, no Grande Recife. A vítima tinha acabado de organizar os carrinhos de compras quando o criminoso apareceu e efetuou os tiros. O assassinato aconteceu na noite de quinta – feira (22/12), e toda a ação criminosa, foi registrada pelo circuito interno de segurança do mercado, localizado na Avenida Presidente Kennedy.

No momento do crime, havia muitos clientes no mercado por causa das compras de Natal. A vítima identificada como Fábio Ramos (27 anos), já estaria sendo aguardado pelo assassino no lado de fora do supermercado.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Equipe de Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte. A vítima foi encontrada sem vida e “com perfurações de arma de fogo em via pública”, disse o comunicado.

A esposa da vítima presenciou o homicídio e ficou desesperada após a execução. No momento dos disparos, a vítima ainda tentou correr, mas caiu ao receber os disparos e faleceu no local. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

Imagens: Fatos Recife.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x