Vídeo: Corpo de homem desaparecido é encontrado morto dentro de córrego na Zona Sul de Teresina/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem morreu afogado após ser arrastado pela água para dentro de um bueiro no bairro Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina, neste domingo (25/12). O homem foi identificado como Weslley Silva, de 24 anos. A principal hipótese sobre o que teria acontecido é de que ele tenha sido arrastado pela chuva e afogado.

Segundo amigos de Weslley, ele foi visto pela última vez após sair da casa da companheira, por volta das 19h de sábado (24), e desde então estava desaparecido. Na noite de sábado uma forte chuva caiu em Teresina, e deixou ruas alagadas em diversos pontos da cidade.

O corpo de Wesley foi encontrado na tarde de domingo (25), em uma grota localizada na Avenida Madre Paulina, na Vila Irmã Dulce. A moto dele também foi encontrada no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para resgatar o corpo do rapaz.

Segundo a líder comunitária da Vila Irmã Dulce, Francisca Maria de Moura, a dona Neguinha, duas pessoas morreram após serem arrastadas pela água no mesmo córrego em anos anteriores.

“A primeira vítima dessa grota foi uma senhora chamada Rosângela, há 12 ou 13 anos atrás. Depois foi uma criança, e agora o Weslley. É muito triste, sabe, porque a gente tem pedido para o poder público pela construção dessas galerias”, disse Francisca Maria.

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Sul disse em nota que havia atuado e concluído a limpeza do canal onde houve o incidente:

NOTA

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul, se solidariza com a família da vítima e informa que as equipes técnicas já estão atuando nas áreas de galeria devido ao período de chuvas.

Informa ainda que na última semana a Gerência de Serviços Urbanos Sul, já havia atuado e concluído a limpeza do canal onde houve o incidente.

Alerta-se sobre os perigos de deslocamento próximo aos bueiros durante o período de fortes chuvas, pedimos para que seja evitado até que o fluxo de água tenha diminuído.

Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos acerca das decisões tomadas sobre esse assunto.

Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x