Vídeo: Homem mata mulher e genro após discussão durante festa de Natal em Paço do Lumiar/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma festa de Natal terminou com três pessoas mortas, na madrugada deste domingo (25/12), na Estrada de Ribamar, no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, na região metropolitana da grande São Luís. Um homem matou a tiros a companheira, o genro e depois atirou contra a própria cabeça.

De acordo com as informações da polícia, os familiares estavam reunidos, ingerindo bebida alcóolica, quando teve início uma discussão. O autor, identificado como Paulo Gerlan Alves de Aguiar, de 46 anos, teria começado a fazer uso de drogas e foi repreendido pela mulher, Ana Célia Sodré, de 52 anos, que passou a ser agredida pelo marido. Ao tentar defendê-la, o genro, Joubert Jonny Santos Viegas, de 33, foi atingido com um tiro no peito. Ele tombou morto no local.

Em seguida, Paulo Gerlan arrastou a mulher para dentro de casa, onde também funciona a loja Eletro Tech, e a matou com um tiro na região do tórax. Posteriormente, ele teria disparado contra a própria cabeça e caiu morto.

A polícia e uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local para apurar à ocorrência. No local, foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre 38, com três munições intactas.

O caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), da capital.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x