Polícia prende traficante acusado de homicídio na cidade de Garanhuns/PE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma operação da 22ª Delegacia de Homicídios, com apoio da 8ª DENARC, resultou na prisão de um elemento acusado de um homicídio e uma tentativa de homicídio no município de Garanhuns.

A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (11/01), no bairro da Cohab I, sendo as equipes coordenadas pelos delegados Tatiane Rossi e Victor Hugo, da homicídios, apoiados pelo delegado Paulo Bicalho da DENARC.

O crime foi no dia 30 de junho de 2022, na região conhecida como Batalha do Tuiuti, onde a vítima foi Joelmir Barbosa Cavalcante. De acordo com as informações, no dia do crime, a vítima estava passando pela rua quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, vindo a morrer ainda no local.

Na ocasião um homem identificado como Adriano Amâncio que estava com Joelmir, foi baleado, socorrido e sobreviveu.

As investigações apontaram que o crime foi praticado pelos irmãos Ronaldo Ferreira da Silva, de 24 anos e Ginaldo Lima da Silva, de 18 anos, Ronaldo foi preso ano passado e Ginaldo nesta manhã.

Durante o cumprimento do mandado de prisão desta quarta (11), foram apreendidos 9,700 kg de maconha e 64 gramas de cocaína que estavam em poder de Ginaldo. Ele foi conduzido para delegacia, autuado em flagrante por tráfico.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x