Carro desgovernado atropela pessoas em calçada e mata uma mulher em Jaboatão dos Guararapes/PE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, nesta quinta – feira (2/01), depois de serem atropeladas em uma calçada, em Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo testemunhas, o carro que atingiu os pedestres estava desgovernado. A Polícia Militar informou que o motorista fugiu.

O atropelamento aconteceu na rodovia PE-07, também conhecida como Avenida General Manoel Rabelo, perto da Maternidade Maria Rita Barradas e de um tempo de igreja evangélica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas para prestar socorro por volta das 5h30. Duas viaturas de resgate participaram da ação. Quando as equipes chegaram, informou a corporação, encontraram uma mulher morta e dois feridos. Sofreram lesões outra mulher e um homem. Os nomes não foram divulgados pelos bombeiros.

Os bombeiros disseram também que os feridos foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ibura, na Zona Sul do Recife. Ainda de acordo com a corporação, elas apresentavam ferimentos e “queixa de dor intensa”.

Uma testemunha disse que foi até o local do atropelamento e lá, recebeu a informação de que o carro que atingiu os pedestres seria de uma empresa de reciclagem. A testemunha também disse que circularam informações de que os ocupantes do automóvel estariam fazendo um racha e perderam o controle.

Uma Imagem postada em uma rede social mostra um carro do Instituto de Medicina legal (IML) no local. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que equipes isolaram a área até a chegada “dos órgãos competentes”. A PM disse, ainda, que as equipes realizaram operações para tentar prender o motorista envolvido no atropelamento.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x