Vídeo: Homem é morto com tiro no peito durante briga de trânsito na capital São Luís/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem foi morto com um tiro na região do peito, na madrugada deste domingo (5/02), após uma briga de trânsito, na avenida Daniel de La Touche, na capital São Luís. De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Enildo Penha Mota, de 41 anos. Já o suspeito de autoria do crime, teria sido identificado como um policial militar.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Enildo Penha e o policial, identificado como o cabo Paulo Maiks Mendes Facuri, de 38 anos, começaram uma discussão no trânsito após um show do cantor Wesley Safadão, que foi realizado próximo a um shopping, no bairro Maranhão Novo, na noite de sábado (4/02). Em dado momento da confusão, o policial sacou uma arma e efetuou um disparo contra a vítima, que morreu no local.

Vídeos divulgados nas redes sociais, mostram parte da confusão entre a vítima e o autor do crime. Pelas imagens é possível ver que algumas pessoas ainda tentam apartar a briga. Após o crime, o policial fugiu. Equipes da PM estiveram no local do homicídio, onde constataram a veracidade do caso e, em seguida, iniciaram diligências para localizar Paulo Maiks, porém, até a última atualização desta reportagem, o militar ainda não havia sido localizado.

De acordo com a polícia, Enildo Penha não tinha nenhum histórico criminal contra ele. Já o policial, suspeito de atirar contra a vítima, é lotado no 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com atuação na zona rural e Distrito Industrial de São Luís. Para imprensa, a Polícia Militar o Maranhão (PMMA) informou que vai instaurar processo administrativo para apurar a conduta do policial militar.

Fonte: G1-MA.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x