Mãe desabafa em redes sociais e clama por transporte escolar para criança na cidade de Presidente Dutra/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Durante toda semana, muitas denúncias e cobranças a respeito do transporte escolar no município de Presidente Dutra/MA, foram relatadas em redes sociais da cidade.

Porém nesta quarta – feira (15/02), uma mãe fez um desabafo em um grupo de whatsapp, onde a mesma clamou por transporte escolar para suas crianças e filhos de vizinhos, onde vários áudios foram divulgados da mulher reivindicando o transporte publico escolar.

A mulher foi identificada como Maria Isabel, é moradora do bairro Ciro Evangelista, bairro praticamente na zona rural do município, localizado na estada que dá acesso ao povoado Canafistola dos Moraes.

Em conversa com a Senhora Maria, foi informado para a Redação do Malagueta Notícias, que as crianças do bairro estudam na escola Joana Lima de Macedo, localizada no bairro Paulo Falcão, que fica distante cerca de 4 km do local da sua residência, ficando muito difícil para os pais levarem seus filhos para escolar, pois a maioria não possuem transporte.

“Não tem condição agente viver nessa situação, pois isso é uma humilhação, pra nós que paga o imposto, nos quer saber pra onde é que vai esse dinheiro”, disse a senhora totalmente indignada com a situação do transporte escolar em Presidente Dutra.

Ainda de acordo com a informação da mãe indignada com a gestão municipal, membros do governo municipal procuraram ela assim que os áudios chegaram ao conhecimento do prefeito e confirmaram para ela que até na segunda – feira (20/02), o transporte escolar iria pegar as crianças do bairro Ciro Evangelista. Porém na segunda (20), é carnaval e provavelmente as aulas voltam na quarta – feira (22). Resta aguardar se a promessa será cumprida.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x