Homem é morto com tiros na cabeça em Gravatá/PE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homicídio foi registrado durante a noite desta última quinta-feira (16/02), na comunidade do CAIC, bairro Novo, em Gravatá, agreste pernambucano.

Homens desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra dois rapazes, onde de acordo com relatos obtidos pela imprensa, uma das vítimas foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento UPA, enquanto Geraldo Martins do Nascimento, 36 anos, morreu no local.

Geraldo Martins, a vítima, já teria sido flagrada roubado sandálias em sapataria no centro de Gravatá; enquanto o sobrevivente já teria sido flagrado urinando na viatura da Polícia Militar quando havia saído de festa no centro da cidade. Na época, ele se arrependeu e se colocou à disposição para lavar a viatura da PM.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria da dupla tentativa de homicídio que resultou na morte de uma das vítimas. O caso foi registrado pelas autoridades policiais e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal – IML de Caruaru.

O caso será investigado pela Delegacia da 62ª CIRC. O estado de saúde do sobrevivente não foi atualizado até o fechamento desta reportagem.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x