Motociclista de 18 anos morre após colidir com ônibus na Zona Norte de Teresina/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um jovem de 18 anos, identificado como Ieldson Guilherme do Nascimento, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (21), na rotatória do Clube do Gari, no cruzamento entre a Rua Paranaguá e a Avenida Rui Barbosa, no bairro Matadouro, Zona Norte de Teresina.

O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã. Segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (Bptran), a vítima, que estava em uma motocicleta, tentou passar por cima do canteiro central da Avenida Rui Barbosa, quando bateu no para-choque esquerdo e dianteiro de um ônibus coletivo da linha Monte Verde / Shopping, que fazia a primeira corrida do dia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima, já na ambulância, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O Bptran informou que a moto do jovem havia sido comprada há sete dias e ainda não tinha placa. Testemunhas contaram ainda que o motociclista apresentava sinais de embriaguez e sem capacete.

O Bptran relatou para imprensa local, que o motorista do ônibus permaneceu no local do acidente e prestou assistência à vítima. Ele foi ouvido pela polícia e liberado logo em seguida.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x