Uma mulher, identificada como Mary Julian Costa de Sousa, de 33 anos, morreu ao ser atropelada por um carro, na manhã deste domingo (19/03), na Avenida São Sebastião na cidade de Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, a vítima trabalhava como chapeira em uma lanchonete e retornava do trabalho quando o acidente aconteceu. O motorista que a atingiu estava embriagado e foi preso.
o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, tenente-coronel Erisvaldo Viana, informou que a vítima caminhava na calçada, em direção à sua residência, quando, por volta das 6h30, foi atingida pelo veículo. Ela estava acompanhada por uma amiga, que não chegou a ser atingida. “Quando foi colhida pelo carro no trecho da calçada, foi arremessada pelo forte impacto por alguns metros. Caiu já sem vida”, contou o comandante.
Após atropelar Mary Julian, o motorista, que não teve o nome divulgado, atingiu ainda outro veículo, que ficou parcialmente destruído. Ele ficou ferido e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).
“Foi feito alcoolemia no condutor do carro no local do acidente e deu acima do permitido. Ele foi levado ao Heda e está internado”, completou Erisvaldo Viana.
Mary Julian deixa dois filhos.