Uma mulher de 26 anos, identificada como Clotildes Cardoso, conhecida popularmente como ‘Lili’, foi assassinada com golpes de faca na manhã deste sábado (08/04), em uma estrada vicinal da região de Vidéu, zona rural do município de Cocal, Norte do Piauí.
De acordo com as informações iniciais, é que a vítima, juntamente com um filho, ocupavam a garupa de uma moto conduzida pelo atual esposo, quando foram interceptados pelo ex – companheiro de Lili, que conduzia uma caminhonete. O homem sacou uma faca e atingiu a mulher com duas perfurações, sendo uma na altura do peito esquerdo e a outra no abdômen. Após o crime, o agressor fugiu tomando rumo ignorado.
O atual companheiro da vítima tentou socorrer a mulher levando ao hospital da cidade, onde deu entrada já em óbito. Familiares comentaram que Lili descobriu recentemente que estava grávida, inclusive, teve a confirmação nesta ultima sexta-feira (07/04), durante uma consulta médica. Ainda conforme as informações, a vítima teria sido ameaçada pelo ex-marido após ela ter denunciado na justiça, exigindo o pagamento de pensão alimentícia aos dois filhos provenientes da relação.
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, realizaram diligências no intuito de capturar o acusado. Uma equipe do Instituto de Medicinal Legal (IML), foi ao local para remover o corpo, que se encontrava no necrotério do hospital de Cocal.