Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas na cidade de Miranda do Norte/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Polícia Civil por intermédio das delegacias de Miranda do Norte e 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim/MA, realizaram na manhã da ultima quarta-feira(12/04), uma operação no Bairro Guarani, na cidade de Miranda do Norte com intuito de dar cumprimento à mandado de busca e apreensão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O alvo da operação, se tratava de uma mulher identificada pelas iniciais M. F. P. de 61 anos, a qual inclusive havia sido presa no final do ano passado pelos mesmos crimes. De acordo com as informações da policia, logo após deixar a prisão, a acusada teria voltado a cometer os mesmos crimes, na mesma localidade, sob o mesmo modus operandi.

Ainda conforme as informações da policia civil, a mulher de 61 anos, estaria agindo associada a um homem também preso em flagrante no local, identificado pelas iniciais D. N. M. de 35 anos, que de acordo com as investigações, ele agia tanto no auxílio a venda de entorpecentes como também na segurança desta boca de fumo. Ambos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após as formalidades legais os autuados foram encaminhados ao presídio local, onde ficarão à disposição da justiça.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x