Após bate-boca no trânsito, motorista atropela e mata mulher em moto em Fortaleza/CE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma mulher morreu atropelada após uma discussão e perseguição no trânsito em Fortaleza, nesta quinta-feira (15/06). A vítima, ainda não identificada, estava na garupa de uma motocicleta quando foi perseguida e sofreu colisão de um carro. O condutor da moto também se feriu e foi levado inconsciente a um hospital.

A colisão ocorreu na Avenida Coronel Emanuel Jesuíno, no Bairro Varjota, por das 11h. Conforme a Polícia Militar, testemunhas do crime relataram que dois homens discutiram quando estavam parados em um semáforo.

Após o bate-boca, o motorista do carro perseguiu o motociclista, acompanhado de uma mulher na garupa, e os atropelou. A mulher morreu ainda no local.

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do motociclista.

O trânsito na via, no cruzamento com a Rua Ana Bilhar, foi interditado, onde peritos fazem os primeiros levantamentos do crime.

Motorista preso

Policiais militares foram chamados por moradores que presenciaram a colisão e prenderam o motorista suspeito. Ele está detido no Segundo Distrito Policial, unidade da Polícia Civil responsável por investigar o caso.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x