Acidente com carro de deputada estadual deixa uma pessoa morta na BR-135 em Miranda do Norte/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A deputada estadual Cláudia Coutinho (PDT), se envolveu em um acidente de carro, nesta segunda-feira (26), no km 114, da BR-135, em Miranda do Norte, cidade a 124 km de São Luís. Uma pessoa que, ainda não foi identificada, morreu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete em que a deputada estava acabou atingindo um outro veículo que vinha no sentido contrário da via, durante uma ultrapassagem irregular.

Com o choque, o veículo que tinha cinco pessoas, acabou sendo arremessado para fora da pista. Um dos ocupantes morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas.

O também deputado estadual, Rafael Leitoa (PSB), passava pelo local do acidente e ajudou no resgate da deputada. Cláudia Coutinho não sofreu ferimentos graves e foi levada para São Luís.

Em nota, a assessoria da deputada informou que ela foi encaminhada para o setor médico da Assembleia Legislativa, onde recebeu cuidados dos profissionais de saúde. Cláudia Coutinho se solidarizou com os familiares das vítimas.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x