Motorista morre ao colidir carro contra ônibus da Guanabara na BR-343 no município de Cocal/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem identificado como Marcos Rodrigues de 48 anos, natural de Itapipoca-CE, morreu no final da noite desse domingo (23/07), logo após colidir o carro que conduzia contra um ônibus da empresa Guanabara. O acidente aconteceu na altura do KM-110 da BR 343, na zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o motorista do carro invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente contra o ônibus. Devido a gravidade da colisão, o homem foi a óbito ainda no local do ocorrido, e o veículo ficou completamente destruído.

Os ocupantes do ônibus não sofreram ferimentos. Ainda segundo a PRF, a causa presumível do acidente foi devido ao condutor do carro estar dirigindo embriagado. O Corpo de Bombeiros da cidade de Piripiri foi acionado para remover o corpo da vítima, que ficou preso às ferragens do carro de passeio. Os policiais rodoviários controlaram o trânsito e isolaram a área do acidente.

Os Institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML) também foram acionados para realizar os primeiros levantamentos acerca da dinâmica do acidente e posteriormente o corpo foi removido para o posto avançado do IML em Parnaíba.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x