Suspeito de assalto é encontrado morto dentro de carro e comparsa é deixado em hospital de Teresina/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem chamado Vinícios Gomes da Silva foi encontrado morto dentro de um carro abandonado num matagal no bairro Morada Nova na manhã desta terça-feira (2/08). Segundo a Polícia Civil, ele teria cometido assaltos na noite de segunda (1).

Mais dois homens teriam participado dos mesmos assaltos. Um deles foi deixado na porta do Hospital de Urgências de Teresina. Ele não teve o nome divulgado. Ele já era procurado suspeito de cometer um latrocínio no bairro Taquari em 2020.

Um terceiro suspeito de participar dos assaltos conseguiu fugir. Ele não foi identificado.

Vítimas reagiram a assalto, diz Polícia

O delegado Francisco Costa, o Bareta, coordenador do Departamento de Homicídios, explicou que Vinícius, o homem deixado no HUT e mais um suspeito estavam usando o carro para cometer assaltos na região da Usina Santana.

Em um dos pontos, uma casa, houve reação das vítimas. Os criminosos balearam uma pessoa, mas outra vítima do assalto conseguiu tomar a arma e usá-la contra eles.

Dois dos criminosos foram baleados, e fugiram do local. No caminho, deixaram o comparsa ferido no HUT e seguiram com a fuga.

Depois o carro foi abandonado em um matagal no residencial Hugo Prado, no bairro Morada Nova. Dentro dele, entre os bancos, estava o corpo de Vinícius Gomes.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x