Suspeito de maus-tratos à bisavó, de 101 anos, é encontrado morto em Bom Jardim/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem, identificado como Leonardo, que havia sido detido por suspeita de maus-tratos e exploração financeira contra sua bisavó, de 101 anos, foi encontrado morto, em sua residência, em Bom Jardim, cidade a 640 km de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a vítima estava dentro do quarto quando os assassinos entraram na casa, situada no bairro Invasão, e atiraram contra ele.

Há cerca de uma semana, agentes do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) prestaram auxílio a uma idosa centenária, que havia sido vítima de maus-tratos. O bisneto da senhora foi preso, sob a acusação de envolvimento nos incidentes, mas foi liberado após audiência de custódia.

As autoridades policiais estão atualmente investigando as circunstâncias da morte de Leonardo, com foco em determinar se há qualquer relação com as acusações de maus-tratos. Outras linhas de investigação não estão sendo descartadas.

Testemunhas estão sendo ouvidas para elucidar informações sobre ambos os casos. O episódio segue sob investigação na Delegacia de Homicídios da cidade.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x