Veículo colide contra poste na Avenida dos Holandeses em São Luís/MA.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um veículo de passeio colidiu contra um poste de iluminação pública na madrugada desta segunda-feira (4/09) na Avenida dos Holandeses, em São Luís.

Segundo o motorista, identificado como Walber, ele estava trafegando na via, por volta das 2h dessa segunda, quando foi fechado por outro carro em um retorno, situado no bairro Ponta d’Areia, na capital. O condutor do outro carro, que não foi identificado, bateu no veículo e o motorista que sofreu o acidente perdeu o controle do automóvel e bateu no poste.

“Eu vinha pela faixa da esquerda e o outro rapaz vinha a minha frente, na faixa central, e ele de forma brusca e repentina entrou para fazer um retorno proibido no cruzamento e acabou que ele me trancou me jogando para cima do poste”, relatou o motorista.

Ainda de acordo com o motorista que sofreu o acidente, o condutor do outro carro fugiu, mas com a força do impacto o para-choque acabou caindo deixando a placa do carro.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) esteve no local para organizar o trânsito. Uma equipe da companhia de energia elétrica também este no local do acidente para fazer a remoção do poste, que ficou destruído após a batida.

Sobre o acidente, por meio de nota, a Equatorial Maranhão informou que logo que teve conhecimento do acidente uma equipe da companhia foi enviada ao local. A companhia identificou que o poste não pertencia à rede de distribuição de energia elétrica, mas prestou apoio às equipes da Prefeitura de São Luís, na operação de retirada do poste danificado.

Leia a íntegra da nota:

“Sobre o acidente de trânsito que aconteceu na Av. dos Holandeses, a Equatorial Maranhão informa que o mesmo foi provocado por um veículo que colidiu e derrubou um poste de iluminação pública na madrugada desta segunda-feira (04). Logo que soube do ocorrido, a Equatorial enviou uma equipe ao local, que identificou que o poste não pertencia à rede de distribuição de energia elétrica, mas prestou apoio às equipes da Prefeitura de São Luís, na operação de retirada do poste danificado. Por fim, cabe ressaltar que a gestão da rede de iluminação pública é de responsabilidade da Prefeitura de cada município”.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x