Funcionário morre eletrocutado durante manutenção em poste em Fortaleza/CE.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem de 34 anos morreu após receber uma descarga elétrica, nesta sexta-feira (08/09), no Bairro Benfica, em Fortaleza. Ele fazia a manutenção de um poste na Rua Adolfo Herbster quando aconteceu o acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para o socorro do funcionário após ele ficar desacordado em cima de uma escada devido à descarga elétrica. Foi acionada uma equipe de salvamento especializada em resgate de pessoas em alturas.

O funcionário foi resgatado e atendido pelos bombeiros militares e profissionais do Samu. Contudo, mesmo após 30 minutos de tentativas de reanimação cardiorrespiratória, o homem não resistiu.

A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias da morte, e confirmou que a vítima foi a óbito no local. A Polícia Militar e a Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações. O caso ficará a cargo do 11º Distrito Policial (11º DP).

A Prefeitura de Fortaleza lamentou a morte do técnico de iluminação da empresa FM Rodrigues, contratada da Prefeitura para a manutenção do parque de iluminação pública da cidade. O fato está sendo apurado pela empresa.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Mais antigo
Mais novo Mais Votado
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x