Após cirurgia, Bolsonaro tem alta e vai para o Palácio dos Bandeirantes.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Depois de passar por duas cirurgias, o ex-presidente Jair Bolsonaro teve alta no início da tarde desta sexta-feira (15/09), do hospital Vila Nova Star.

Ele deixou o local rapidamente em um carro e não quis atender imprensa e apoiadores. Bolsonaro seguiu para o Palácio dos Bandeirantes, por convite feito pelo próprio governador do Estado, Tarcísio de Freitas, e deve permanecer por lá nos próximos dias para se recuperar. Ele foi internado na última segunda-feira (11), e passou por duas cirurgias para corrigir uma hérnia de hiato e um desvio de septo. Bolsonaro se recuperou bem e chegou a receber a visita do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

Essa será pelo menos a quarta vez em que Bolsonaro dorme no local. A primeira, em maio, também teve como plano de fundo consultas médicas. A última, mais recente, aconteceu no fim de julho, após os dois se desentenderem em Brasília sobre a aprovação da reforma tributária na Câmara dos Deputados. Nos corredores, Tarcísio costuma afirmar que o Bandeirantes está “de portas abertas” para Bolsonaro, seu padrinho político e “amigo pessoal”, e que convites não são necessários. “Que bom encontrá-lo bem e disposto, presidente Jair Bolsonaro. Seguimos orando pelo senhor e que Deus acompanhe a sua recuperação”, escreveu o governador na legenda de uma foto publicada em seu Instagram, em que os dois aparecem lado a lado.

Fonte: Jovem Pan.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x