Manoel Gomes, o ‘Caneta Azul’, anuncia relacionamento com empresária do Tocantins.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O maranhense Manoel Gomes, conhecido pelo hit ‘Caneta Azul’ e que possui milhões de seguidores nas redes sociais, anunciou, no último fim de semana, um relacionamento amoroso com a cirurgiã dentista Maria Reis.

“O amor no Brasil se acabando e eu começando”, disse Manoel, em uma rede social.

Segundo a assessoria de Manoel Gomes, o casal já vinha se relacionando há algumas semanas e só agora o namoro foi oficializado, depois que o cantor fez uma declaração a Maria e a pediu em ‘noivado’, que é uma forma de dizer que começaram a namorar.

Maria, que também é empresária no ramo do turismo em Tocantins, também anunciou o relacionamento nas redes sociais e disse que não está preocupada com o que outros podem comentar sobre seu namoro.

“Tudo no tempo de Deus. Não deixe de ser feliz pelo julgamento e críticas dos outros. A vida é agora!!! Vamos ser felizes e cada um cuidar dos seus sentimentos”, declarou.

Após a popularidade da música ‘Caneta Azul’, Manoel Gomes se tornou um influencer digital e muitas pessoas passaram a segui-lo pela forma como ele se expressa e canta.

A fama ajudou o maranhense, de Balsas, a lançar outras músicas, como ‘Se Você Não me Ama’ e ‘Maura’, além de realizar parcerias com cantores como Tierry.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x