“Super-herói” com ‘arma’ do Batman invade residência e tenta matar morador na cidade de Parnaíba/PI.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem fantasiado como um “super-herói” foi preso por tentativa de homicídio após invadir uma casa e atacar um homem durante a madrugada desta segunda-feira (02/10), na cidade de Parnaíba.

O “Super-herói” identificado como Rodrigo Rodrigues da Silva, usava uma fantasia com uma máscara cobrindo os olhos e deixando o rosto à mostra. Ele levava uma faca e uma perna de tesoura, além de adereços em forma de morcegos, que imitavam uma arma do herói Batman.

Segundo a PM, ele disse que é um “justiceiro”. Ele carregava os adereços em forma de morcego numa bolsa vermelha, nas costas. Ele teria dito aos policiais que a bolsa que seria ainda um “instrumento de propulsão”, feito para voar.

O “super-herói” arrombou a porta de uma casa, no bairro São Judas Tadeu, por volta das 4h. A vítima acordou com o barulho do arrombamento e foi atacada por ele com uma barra de ferro.

Então os dois brigaram dentro da casa, e o suspeito conseguiu fugir do local. A Polícia Militar conseguiu encontrar o “justiceiro” em frente à sua casa. O homem não declarou porque invadiu a casa da vítima.

Ele não resistiu à prisão, e foi levado preso na Central de Flagrantes de Parnaíba, pelo crime de tentativa de homicídio.

POSTS RELACIONADOS

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
Feedbacks Inline
Ver todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Adoraria seus pensamentos, por favor, comente.x